Make your own free website on Tripod.com
Dossier Especial >>>SANTIAGRO 2004<<<
Santiagro 2004- Noticias | Santiagro 2004- Entrevistas | Momentos

Dossier Especial- Alentejo Magazine

 Patrocínio:

BGP Produções

Destaques:
 
Os eleitos da Santiagro 2004
 
Sábado e Domingo foram dias de de concursos na Santiagro 2004. Foram eleitos os melhores exemplares da cabra charnequeira, limousine e atribuidos os prémios ao melhor expositor. Os equidios também estiveram em destaque com os concursos relacionados com estes animais.
Desenvolvimento da notícia em:

Santiagro 2004- Noticias

Agrolândia, o mundo infantil da Santiagro 2004
 
Muitas foram as crianças que este ano visitaram a feira. À sua disposição estiveram ateliers, um insuflável, carrosel e ainda a animação no Sábado e Domingo do palhaço Companhia.
Desenvolvimento da notícia em:

Santiagro 2004- Noticias

agrolandiadentro.jpg

Sábado e Domingo dias de debate na Santiagro
 
A floresta, a reforma da política agricola comum e as suiniculturas foram temas de debate no Sábado e Domingo na Santiagro 2004.
Saiba mais em:
 

Santiagro 2004- Noticias

coloquiosuinicultura.jpg

Santiagro debate turismo
 
A Santiagro 2004 é também o espaço de debate de novas ideias, o colóquioÁ Conversa com o Turismo, promovido para Câmara Municipal de Santiago do Cacém, hoje pelas 15h00, mostrou as mais valias do turismo rural com a apresentação de três empreendimentos localizados no Alentejo.
Desenvolvimento da notícia em:
 

Santiagro 2004- Noticias

Santiagro inaugurada esta tarde

inauguraçãosantiagro2.jpg

 

Tendo por base o desenvolvimento sócio económico do litoral alentejano, abriu portas esta tarde a 17ª Feira Agro-pecuária do Litoral Alentejano, em Santiago do Cacém.

Sem nomes de peso do panorama político a Santiagro 2004, recebeu as entidades oficiais que visitaram os espaços da feira, este ano com a participação de 300 expositores ligados à agricultura, pecuária, artesanato, serviços e produtos regionais.

Presentes na sessão inaugural estiveram a governadora civil do distrito de Setúbal, Maria das Mercês Borges, Joaquim Aranha, subdirector da Região de Agricultura do Alentejo e os presidentes das autarquias de Santiago do Cacém e Grândola.

Santiagro 2004- Noticias

santiagro1.jpg

Arranca hoje, 27 de Maio 

A Santiagro 2004 abre hoje as suas portas e prolonga-se até 30 do mesmo mês. O certame deste ano oferece ao visitante exposições, colóquios, concursos, espectáculos e concertos.
No dia 27 pelas 15 horas é inaugurada a feira, que se realiza no Parque de Feiras e Exposições de Santiago do Cacém, seguindo-se um espectáculo infantil meia hora depois da inauguração. Às 22h realiza-se uma garraiada.
No 2º dia de feira, 28 de Maio, Dia do Turismo, a feira abre portas com a XII concurso nacional de jovens reprodutores de ovinos da raça Ille de France.
Pelas 15 horas vai estar em debate "O Turismo como Factor de Desenvolvimento" e a partir das 21horas e 30 minutos actuam Big Band Ibedus Smfog de Grândola e o grupo de música popular portuguesa Maio Moço. A noite encerra com uma garraiada.
29 de Maio é o Dia das Coudelarias na Santiagro. O dia inicia-se com concursos de bovinos pelas 10 horas. Às 14 horas inicia-se uma tarde dedicada aos concursos de equídeos. Neste dia em debate está A Floresta com a Manutenção da Floresta e Prevenção de Incêndios e Medidas de Apoio à Floresta Arborização, Rearborização e Beneficiação. Nessa mesma tarde, às 17h30 realiza-se uma corrida de touros à portuguesa.
Às 22h actuam no palco da feira o grupo brasileiro Swing Brasil seguido de um espectáculo equestre e uma garraiada.
No ultimo dia de feira, 30 de Maio, destaque para o colóquio Reforma da Politica Agrícola Comum às 11 da manhã e para os concursos de canídeos. Da parte da tarde, e pelas 15h realiza-se o Festival Hípico Santiagro 2004 seguido de um colóquio em que estará em discussão as Suiniculturas.
A XVII edição da Feira Agro-pecuária do Litoral Alentejano termina com a actuação do grupo Milénio.

Momentos

santiagro20041.jpg

Destaque

Turismo, Floresta, Agricultura e Agro Pecuária em debate
 
Os colóquios vão estar em destaque na edição 2004 da Santiagro. Turismo, Floresta, Reforma da Política Agrícola Comum e Suiniculturas são os temas a discutir durante os quatro dias deste certame.
 

Desenvolvimento da notícia em:

Entrevista
Carlos Aragão
Presidente do Conselho de Administração da Negdal

aragao9.jpg

http://alentejomagazine.blogspot.com

 

BGP Produções

http://bgpproducoes.blogspot.com

É o bom serviço e a publicidade que fazem o sucesso do seu negócio

 

Trate a publicidade com quem sabe, a experiência está ao seu serviço por muito pouco

96 9006582

bgpproducoes@netcabo.pt